Máquina do Tempo

terça-feira, maio 2

DECLARAÇÃO DE UM ESCRIBA FALHADO

Dou aquí por terminada a minha colaboração no blog. Não sou própriamente um escriba, não tenho jeito, não tenho tempo, não tenho paciência para erradas interpretações a divagações sem qualquer outra intenção que seja apenas contar histórias sem ter nada a ver com ninguém, não tenho o vicio da internet, nem qualquer outro pelo menos que me lembra, não tenho grande interesse como pessoa ou as coisas que escrevo seja lá para quem for, de resto esta, como algumas outras coisas, tem sido causa de muitos aborrecimentos que vale a pena deixar de ter.
Deixo pois este espaço que não é meu, a um grupo de pessoas, élas sim com criatividade, fluencia na escrita, riqueza interior "que é coisa que não tenho" e uma forma correcta de estar na vida e usar estes meios para comunicar.
De resto este espaço é do projecto Máquina do Tempo e não seria correcto da minha parte estar a protagonizar ou a liderar o espaço de um grupo.
Sem grandes divagações acho que o meu Mundo fica um pouco para lá da Ilha, do cinico entendimento, da falsa palavra e do constante capricho no esquecimento da simplicidade que ainda hoje tento dar à minha insignificante existência.
Desejo pois as maiores felicidades aos contribuidores deste espaço e agradeço a atenção que me foi dada por alguns bloggers que simpáticamente comentaram as tolices mal escritas que me atrevi escrever.

13 Comments:

Blogger Zuca said...

O quê? Vai deixar o Blog?! Sinceramente, tive de ler duas vezes o seu post para ter a certeza de que estava a ver bem? Armando, penso que as coisas não se resolvem por desistirmos delas, mas sim por persistirmos nelas. Imagine o que seria um jornalista desistir de publicar as reportagens porque um leitor achou que o que este tinha escrito não lhe servia; existe casos em que serve muito bem.
Na minha modesta opinião e penso que de todos que aqui participam os seus post são de um soberba qualidade o que muitas vezes não é fácil, e que trazem a este Blog uma imensa qualidade.
Penso que deverá reflectir melhor sobre este post, pois muitas das vezes pensamos primeiro com o coração e só depois com a cabeça, e tenho a certeza que nos irá continuar a brindar com os seus excelentes post.

Um abraço
Ruy

5/02/2006 9:41 da tarde  
Blogger Amélia Lopes said...

Armando, que triste desabafo é este?
Espero isso mesmo.Que não passe de um desabafo...
Beijinho
Espírito Azul

5/03/2006 12:10 da manhã  
Blogger Fernando said...

"Que é que é isso Oh! meu?!"

Apeteceu-me parafrasear aqui um dito de um outro bom amigo, camarada da TSF e infelizmente já desparecido.
Era o grito que ele lançava ao microfone quando se indignava com um jogador que sendo um "craque" pisava a bola e perdia a jogada.

Armando, tu és um "craque". Eu não vou admitir que pises a bola e muito menos que te sentes "no banco". Por isso:

"Ripa da rapaqueca".
(Fica em Paz- Jorge Perestrelo)

PS: Porque este post do Armando, não é feliz ( acontece aos melhores) vou postar já a seguir um muito mais alegre.

5/03/2006 1:59 da manhã  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

Tá... Se é prá dramatizar, vamos logo ao palco!!!

Acho que tens mesmo os teus sérios motivos para dizer todas essas cosas aqui... Também estive pensando no assunto e já que vais parar, e me privar do prazer, vou perder uma parte do estímulo e então, vou parar também...

Só voltarei a postar, se postares novamente!!!

Obrigada pelo que divimos irmamente até aqui, mesmo estando nós de cada lado da imensa linha dágua...

Beijos de ADEUS...

~<];o(

5/03/2006 11:22 da manhã  
Blogger Bruno Silva said...

Ola pessoal!!Já não vinha ao blog há alguns dias,imagino que estavam cheios de saudades minhas,não??(convencido).Para meu espanto, li o teu Post patrão, nem penses fazer uma coisa dessas isso seria um HORROR(à maneira da kida Amélia).
Abraço.

5/03/2006 3:48 da tarde  
Blogger Armando Moreira said...

OK meus Amigos, é bonito saber que pessoas que muito estimo e admiro se preocupam comigo e apreciam as tolices que digo e escrevo...pois Zuca, fico muito sensibilizado e concordo contigo, pois Querida Amélia, às vezes saturamos de incompreensão e a melhor forma de não darmos que fazer aos outros é ficarmos na nossa...pois Fernando, eu também fui amigo do Jorge Perestrelo e fartamo-nos de farrar na cidade do Lobito, quanto ao craque sou cego dos dois pés, mas uso razoavelmente as mãos...olá Bruno, há uma coisa que eu não duvido, é que és meu Amigo, senão como é que acompanarias nas minhas teatrices e casmurrices também...Quanto a tí minha Querida Amiga CRIS, seria uma terrível tristeza se a Blogoesfera deixa-se de contar com os teus fabulosos Posts...estou bastante sensibilizado com esta bonita manifestação de carinho de tal forma que continuarei a escreves alguns dos meus desatinos neste blog...oxalá que vocês não se arrependam...
Um abraço para todos...gosto muito de vocês!...
Armando Moreira

5/03/2006 4:42 da tarde  
Blogger Teresa Rebelo said...

QUERES LEVAR UM CHAPADÃO??? Parece...
Pois, não és só tu o "saturado". Nesta fase de grande pressão para a Máquina não nos podemos deixar abater pelos que nada fazem a não ser criticar sem fundamento, e sobretudo, sem dar a cara, ou o nome... Quantas vezes já me magoei neste projecto?... e ainda estou aqui...sabe Deus até quando. NINGUÉM NASCEU PARA AGRADAR A TODOS, nem para ser compreendido universalmente... até JESUS CRISTO veio à Terra e NÃO AGRADOU A TODOS!!! E nós nunca agraderemos a todos, porque é mais fácil dizer "está feio", do que dizer "está lindo", é mais fácil dizer "está mal", do que dizer "muito bem! Parabéns!"...
E assim se vive a dura realidade, quando se cai de um SONHO que ninguém compreendeu, ou pelo menos não se deu ao trabalho de compreender, porque é mais fácil assim...não é???
A todos os que não se dão ao trabalho de compreender, e dar uma oportunidade, a quem tem a CORAGEM de mostrar os seus sonhos partilhando-os com o Mundo, apenas vos digo:

"OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVANA PASSA!"

5/03/2006 6:52 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

Até que enfim...

Já estava aqui lamentando meu triste fim...

Ainda bem que não precisarei me aposentar!!!

Beijinhos querido amigo, por me entender e incentivar!!!
ò,ó

5/03/2006 8:18 da tarde  
Blogger Kalinka said...

ARMANDO MOREIRA
Logo agora que vc descobriu o meu cantinho e foi lá visitar-me, deixou umas palavras lindas, é que se vai embora???
Eu, realmente, sou uma azarada, chego sempre atrasada...quando as coisas estão no FIM.
Como li outros comentários, as coisas não se resolvem desistindo, mas sim persistindo nelas e, caso queira dar uma vista de olhos pelo meu blog, verá que no início sofri bastante, pois eram posts e mais posts sem um único comentário. Eu ficava desesperada, desiludida, quis desistir, mas nunca o fiz, fui mais teimosa, acredite.
AH...AFINAL lendo um pouco mais abaixo, vejo que decidiu continuar a escrever os seus desatinos neste blog, vou esperar para ver.
Sou novata por aqui, mas a partir de agora vou estar com toda a atenção, conte comigo. Beijo.

5/06/2006 12:08 da manhã  
Blogger ninest123 said...

replica watches, longchamp, kate spade outlet, oakley sunglasses, burberry, chanel handbags, christian louboutin outlet, polo ralph lauren outlet, cheap oakley sunglasses, nike roshe run, louis vuitton, nike air max, michael kors, nike free, ray ban sunglasses, louis vuitton, louboutin, oakley sunglasses, uggs on sale, jordan shoes, oakley sunglasses, tiffany jewelry, tiffany and co, nike outlet, tory burch outlet, air max, polo ralph lauren outlet, ugg boots, louboutin shoes, louboutin outlet, prada outlet, gucci outlet, louboutin pas cher, sac longchamp, louis vuitton, louis vuitton outlet, replica watches, prada handbags, ray ban sunglasses, ugg boots, nike air max, longchamp outlet, louis vuitton outlet, ralph lauren pas cher, nike free, oakley sunglasses, air jordan pas cher, ray ban sunglasses, longchamp outlet, longchamp pas cher

8/04/2016 12:24 da manhã  
Blogger ninest123 said...

nike free run uk, nike air max, michael kors outlet, vans pas cher, true religion jeans, ugg boots, nike blazer, michael kors, michael kors, michael kors, hogan, michael kors outlet, michael kors outlet, coach outlet, nike air max, converse pas cher, nike air max, ray ban pas cher, new balance pas cher, michael kors, true religion outlet, air force, timberland, sac guess, true religion jeans, hermes, lacoste pas cher, hollister, hollister pas cher, north face, oakley pas cher, mulberry, kate spade handbags, burberry, replica handbags, nike roshe, vanessa bruno, michael kors outlet, lululemon, north face, true religion jeans, ralph lauren uk, burberry outlet online, tn pas cher, abercrombie and fitch, coach outlet, coach purses, ray ban uk, ugg boots, michael kors outlet

8/04/2016 12:31 da manhã  
Blogger ninest123 said...

converse, nike air max, mont blanc, insanity workout, wedding dresses, iphone cases, bottega veneta, celine handbags, nike air max, louboutin, birkin bag, instyler, new balance, oakley, babyliss, hollister, nike trainers, ray ban, north face outlet, timberland boots, nike huarache, baseball bats, jimmy choo shoes, longchamp, mac cosmetics, abercrombie and fitch, lululemon, vans shoes, vans, soccer shoes, herve leger, asics running shoes, ralph lauren, hollister, valentino shoes, reebok shoes, north face outlet, nfl jerseys, nike roshe, soccer jerseys, lancel, beats by dre, gucci, mcm handbags, chi flat iron, ghd, converse outlet, p90x workout, ferragamo shoes, hollister

8/04/2016 12:39 da manhã  
Blogger ninest123 said...

canada goose outlet, canada goose uk, replica watches, wedding dresses, ugg,uggs,uggs canada, canada goose, marc jacobs, moncler, moncler, pandora charms, sac louis vuitton pas cher, toms shoes, juicy couture outlet, moncler outlet, pandora jewelry, thomas sabo, louis vuitton, ugg,ugg australia,ugg italia, hollister, moncler, pandora jewelry, swarovski crystal, montre pas cher, moncler, canada goose, canada goose, links of london, louis vuitton, canada goose outlet, pandora charms, swarovski, karen millen, juicy couture outlet, louis vuitton, moncler, bottes ugg, coach outlet, canada goose, supra shoes, ugg pas cher, ugg boots uk, doudoune canada goose, moncler, moncler, louis vuitton

8/04/2016 12:39 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home