Máquina do Tempo

segunda-feira, março 6

UMA OBRA PARA TODA A VIDA









Quando vimos à terra e reencarnamos numa pequena criatura, todas as lembranças de outras vidas são varridas da nossa memória, se assim não fosse era-nos impossivel suportar o choque do começo...reencarnação?!...será assim? que evoluímos no "Cósmos"como seres Espirituais?, e reencarnamos quantas vezes são necessárias para cumprirmos mais um ciclo e passarmos para outra dimensão?... será que somos títeres que um "EU Superior" comanda e junta num jubileu de metas alcançadas num tempo que não se mede em segundos?... ou apenas seres mesquinhos que fazem de conta ao falar de Amor... pois fazer de conta, Teatro, Teatrices...olhem-me só para o que me deu, é o que dá tomar duas chávenas fumegantes de chá verde. Um pequeno formigueiro invade-nos o corpo e ... somos projectados para fora dele...estamos no Astral, cuidado!!!, fomos para o baixo Astral onde existem formas espirituais primárias "Elementais", que se alimentam dos nossos medos e fraquezas, será só por aí?... felizmente, quando saímos do corpo subimos para o Astral superior, onde reina a harmonia entre todos os seres, digo todos, pois é mesmo assim... sei que para alguns de vocês esta conversa não passa de uma tontaria, mas para outros, poucos, um sorriso e uma linguagem é caso tão comum...mas não era nada disso que eu queria falar, juro que não era, apenas de uma criaturinha de nome Miguel , igual ao nome desta Ilha e que à seis anos decidiu escolher-me aquí na Terra, para ao meu lado evoluir e poder vir a ser... uma pessoa bonita e boa...pois uma encenação complicada, uma obra dificil, pois nunca acaba, uma viagem de ternura e zangas regadas com carinho mais uns pózinhos de magia dos sentimentos que só quem é Pai, pode entender... e tudo isso começou no astral, e continua na terra pelo meio estas duas chávenas de chá verde que me estão a fazer dizer todas estas tolices... ou não?...

11 Comments:

Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

Que lindo Homem Aranha!!!
Que carinha mais doce!!!

Esse me parece ser daquelas aranhas com carinhas de safadas, mas que só fazem isso para impressionar... São mansinhas as danadas...

Ele é lindo e as fotos estão muito lindas, também!!!

Parabéns!!!
Com beijinhos!!!
ò,ó

Fui até o Nuno e o Vasco para deixar bom dia e percebi que viramos uma confraria!!! Já propuz por lá uma convenção anual e poderá começar pela ilha de cá!!!

3/07/2006 4:52 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

Chás verdes fazem dizer tolices???

E o que dizes aqui são dessas???

Não me pareceu...

1 beijo!!!
ò,ó

3/07/2006 4:54 da tarde  
Anonymous Espírito Azul said...

Armando! Com que é que adoçaste o chá???
O traquinas está lindo...
BJ***
Espírito Azul

3/07/2006 6:27 da tarde  
Blogger MDeus said...

Minha amiga Cristina, já sinto falta das suas visitas quando se demora, este Homem Aranha é a mascote da familia, os irmãos têm 16 e 22 anos de maneira que ele é o safadinho da casa e muito mimado por todos nós, eu sendo muito suspeita te digo é um doce o meu filho, e os outros também, sou uma mulher com sorte...
Cristina quanto à convenção concordo plenamente, apoio e subscrevo...quanto a ser na ilha do lado de lá é mais complicado, eu odeio andar de avião, viagens muito grandes para mim é a pior coisa que me podem fazer e chegar aí não é fácil não...ahahah, mas quem sabe, um dia...

Beijinhos para ti,

:)

3/07/2006 11:07 da tarde  
Blogger LRocha said...

Olá Armando,
Confesso que fiquei espantado com as tuas divagações espirituais, não te conhecia esta faceta, é realmente fascinante como a cada momento as pessoas nos surpreendem!!! Um dia destes, derpois do ensaio, temos de ir tomar um chá verde e conversar sobre esta temática que a mim me interessa bastante. E já agora, como aperitivo aqui fica um pensamento - ao contrário do que se diz, nós não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana. Um forte abraço do ... Vento

3/08/2006 12:22 da tarde  
Anonymous Espírito Azul said...

Luis e Armando, quando forem tomar esse tal chá verde não se esqueçam de mim!Um espírito na conversa fica em...e ainda por cima Azullll.

3/08/2006 10:38 da tarde  
Anonymous Espírito Azul said...

´correcção
...um espírito na conversa fica Bem

3/08/2006 10:41 da tarde  
Blogger MDeus said...

Vocês esquecem-se todos de mim não é??? Também não vos faço o chá!!!
AHAHAHAH....

3/08/2006 11:24 da tarde  
Blogger LRocha said...

Combinado! Vai o espírito azul, qual gota de luar em tarde escura, e a Maria para fazer o chá...(Hi!Hi!Hi!, estou a brincar... embora dê jeito um chazinho...)

3/09/2006 9:54 da manhã  
Blogger MDeus said...

Luis o que mais se faz na minha casa é chá, todos nós somos adeptos do chá,chá verde, principe, cidreira, etc.. e com todo o prazer vos faço o chá, agora espero alguma colaboração do Espírito Azul que teima em andar "nas moitas do anonimato e da ignorância" por preguiça de aprender...ahahahah.
Beijinhos e até logo.

3/09/2006 10:18 da manhã  
Anonymous Espírito Azul said...

...Moitas do silêncio e ignorância...Maria...com esta é mais cinco lavagens à cozinha, em silêncio e ignorando o que se conversa no chá verde!!!

3/10/2006 3:02 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home