Máquina do Tempo

terça-feira, março 21

Trilho do "Sanguinho"(Faial da terra)





Meus Amigos, o passado fim de semana fui "desbravar" o tão falado trilho do Sanguinho no Faial da Terra. A paisagem é imponente, no trilho passei por ribeiras, cascatas e até quintas de laranjeiras(paragem obrigatória...lol). A vegetação é uníca, das melhores da nossa ilha, deste passeio ficou o registo de algumas fotos para fazer um pouco de inveja a todos(gajo de mau...lol).

14 Comments:

Blogger Armando Moreira said...

Então óh grandecissima ameixa, onde é que estão o resto das fotos? e já agora com quem é que foste para este sitio tão recondido???...
Um abraço Amoreira

3/21/2006 12:27 da tarde  
Blogger Bruno Silva said...

Oh patrão isto leva tempo..mas já consegui por mais algumas fotos(hehehe).Eu já desconfiava que ias perguntar com quem fui...hehehe(macaco).

3/21/2006 1:05 da tarde  
Blogger Fernando said...

Cuidado Armando.
O Bruno precisa de autorização para publicar fotos da natureza, que não sejam do reino vegetal.
Não o precipites.

3/21/2006 1:24 da tarde  
Blogger MDeus said...

Óh meu amigo Bruno, surpreendes-me com tanta sensibilidade para a fotografia, a sério estão lindas as fotos, só não te perdôo não me teres convidado, fazíamos a disputa da melhor foto...mas não faz mal, fica para uma próxima, estou à espera.
Beijinhos

3/21/2006 1:40 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

Se as fotos foram feitas para causar inveja, sinta-se realizado!!! Estou mesmo me sentindo derrotada por não ter tido ainda, a oportunidade de visitar tais lugarejos!!! Mas irei!!! Um dia!!! Com certeza!!!

Beijinhos!!!
ò,ó

3/21/2006 3:22 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

MDeus???
Tu estás bemquerida???
Estou com saudades da minha janelinha...

Beijinhos pra ti!!!
ò,ó

3/21/2006 3:23 da tarde  
Blogger MDeus said...

Cristina, estou ótima só com um bocado de trabalho e olhando a chuva a caír, a Primavera chegou com chuva torrencial, por isso é que temos estes verdinhos todos...
Também tenho saudades dos teus post's, de vez enquanto vou lá espreitar...mas vais voltar e melhor.
Sei que estás no projecto de uma revista, não te esqueças de mostrar o resultado final.

Muitos beijinhos!!! E bom Outono !!

:)

3/21/2006 3:32 da tarde  
Anonymous soslayo said...

Bruno Silva, lindo este passeio no meio de tanto verde e em várias tonalidades e pelos vistos teve lugar a uns citrinos (nos chão das Laranjeiras) foi o abastecer de vitamina C para o resto da caminhada! Belíssimas as fotos e a Ilha também. Um abraço.

3/21/2006 6:38 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

MDeus...

Estou no projeto de um livro álbum, que deverá documentar as antigas trilhas Incas que saiam de Macchu Pichu, em busca da terra do sol. Essas trilhas são tidas como as primeiras veias abertas pelo homem na América Latina e são chamadas de Peaberus. Daem do alto da montanha peruana e se dividem em tres veias principais, sendo uma rumo a Amazônia; outra para São Sebastião em São Paulo e a outra, vem dar na costa catarinense e é nessa que deverei me meter. Ela foi supostamente descoberta por um português - Aleixo Garcia - que naufragou aqui na ilha e cujo feito data do período pré cabralino. Tentarei rever o que há pelo caminho, hoje. Fora isdso estou trabalhando muito na revista que terá o nome de Endereço Brasil e trata de arquitetuyra e decoração, que também faz parte das coisas que eu gosto. É por ela que estou agora enfiada até o pescoço, mas o faço com prazer e está linda demais e com muita qualidade, também.

Fico bem gfeliz que estejas bem e torço para que tua criatividade de presenteie com facilidade, todas as resoluções de que precisas, para esse teu novo trabalho.

Continuo achando as fotinhos desse post uma delícia!!! Dá mesmo muita vontade de fazer a trilha...

Vou tentar postar alguma coisa...

Beijinhos com saudades, a todos!!!
Da Cris
ò,ó

3/22/2006 12:40 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Deve ser fascinante....

3/22/2006 9:40 da tarde  
Anonymous Ana Couto said...

Oh Bruno! Por pouco não nos encontramos. Neste fim de semana que foste ao Sanguinho, eu e o Pedro também lá estivemos a fazer o trilho. E também fomos ao Salto do Prego. Muito giro mesmo, espectacular! Nós fomos no domingo de manhã.
Beijinhos e até 3ª feira

3/24/2006 12:51 da tarde  
Blogger MDeus said...

Ana Couto, Dª Garça, gostei imenso de a ver por cá, volte sempre. Tenho de te registar para puderes pôr as tuas fotos do Sanguinho a vêr se me abre mais o apetite do passeio.
Beijinhos

3/24/2006 2:32 da tarde  
Blogger Amélia Lopes said...

Bruno, estás quase tão bom fotógrafo quanto a Maria.
Para a próxima convida!
Beijinho

3/27/2006 12:04 da manhã  
Anonymous angela_aka_xiribita said...

este blog é um dos melhores k tenho visto, com garra, sentimento, sim senhor, parabens a todos os envolvidos...e continuem com o optimo trabalho***

4/02/2006 2:24 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home