Máquina do Tempo

terça-feira, março 14

FLORES PARA TI

Há pessoas e pessoas... e todos nós sentimos uma empatia especial por algumas por diversos motivos, até neste mundo virtual isto acontece...pois neste mundo eu já conheci algumas, que os considero os meus amigos virtuais e quem me conhece sabe o valor que eu dou à amizade.

Como diz Saint- Exupéry:

"Eu não tenho necessidade de ti.
E tu não tens necessidade de mim.
Mas, se tu me cativas,
Nós teremos necessidade um do outro.
Serás único no mundo.
E eu serei para ti única no mundo."
Por ser uma pessoa única no mundo e por ser um dia especial para ela, hoje estas flores do meu jardim vão para ela... Cristina Oliveira do Lâmina d'água os meus parabéns, que este dia seja o que esperas dele, que o teu sorriso seja uma constante. Um beijinho grande da Máquina do Tempo...

13 Comments:

Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

As flores desse jardim são maravilhosas!!!

Amei o lindo presente!!!
Amei às lágrimas!!!

É engraçado como o sentido de nossos gestos, valem muito mais do que os objetos associados às intenções... Com toda a certeza, recebi o post emocionada e as fotos desses lindos buquês de flores, como se fossem verdadeiras e mesmo sabendo que muitas delas nem possuem aromas, eu posso sentir daqui, a delícia do perfume de todas elas!!!

Obrigada por tudo e por bons momentos que temos partilhado!!!

De todo coração!!!
Estou muito feliz por todos meus novos amigos!!! Não tenho como festejar juntos e então resolvi deixar escrito!!!

Muitos beijinhos para todos nós!!!
Até minha volta!!!

ò,ó

3/14/2006 11:55 da manhã  
Blogger Palitcha said...

Muitos Parabéns, um dia muito feliz...
Gostei muito do seu blog...é muito bonito...
beijinhos e quando cá vier, havemos de nos conhecer...

3/14/2006 5:06 da tarde  
Blogger Zuca said...

Olá Cristina, quero felicitar-lhe por este dia especial. Devo dizer-lhe, que concordo plenamente com a Maria, pois a amizade, se verdadeira, é das coisas mais bela que temos.
Cristina, já agora também lhe deixo aqui um bonito poema. Espero que goste.
Beijinhos

Ruy

"Ver além dos laços, além da posse
Pela insegurança, inerente,
Nunca pensei que pudesse...
Mas as flechas que lançamos
Nos levam adiante de nós
E nos faz grandes, humanas
Na pura essência do incomum.

Dizem que os laços que amarram os homens
São mais fortes.
Sempre duvidei...
Meus laços femininos permaneceram fortes,
Todos bem amarrados
Por admiração e lealdade.
Sobreviveram ao tempo,
Aos erros e acertos,
À beleza que nos une.

Assim, futura amiga,
Te espero
Logo, de braços e coração
Abertos...
E se isso vier a ser amizade
Das mais esplêndidas e verdadeiras
Podes estar certa
Que sou com quem podes contar,
Onde podes amarrar teus sonhos,
E viajar descansada."

Sum Butcher

3/14/2006 5:49 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

Gente!!! O que é isso!!!
Passei aqui apenas para agradecer o post e encontrei a mesinha posta para o chá, com os amigos já sentadinhos em torno dela!!!

Que lindo!!!

Amei isso!!! Já estou quase indo para uma agência de turismo providenciar meus bilhetes, para um brinde ao vivo e a cores, regado a chá verde e biscoitinhos saidinhos do forno!!!

Que aniversário feliz esse de hoje!!! Obrigada de coração a todos vocês e certamente que se eu aparecer aí - e quem sabe eu vá montada no cavalinho alado - certamente que nos reuniremos para colocarmos todas as letrinhas em dia!!!

Obrigada a Palitcha (gosto desse nick/nome) e sempre que apareceres na minha janela, deixe teu recado. Será um prazer te receber. O mesmo para Zuca e meus agradecimentos de coração, pelo lindérrimo poema!!!

Voces podem estar certos que me fizeram uma linda homenagem e alegraram muitíssimo meu dia!!!
Tá certo que eu forcei um pouquinho a barra, eu sei, colocando aquele post em estilo COMUNICO QUE ESTOU DE ANIVERSÁRIO, mas o gostoso disso é que todos acabaram entrando na brincadeira e foi mesmo muito agradável. Me fez mesmo muito feliz e eu agradeço uma vez mais!!!

Já disse que tenho muitos defeitos, mas sou agradecida e não esquecerei de voces!!!

Beijinhos de coração!!!
Da Cris!!!

ò,ó

3/14/2006 6:28 da tarde  
Blogger Maresia said...

As flores estão lindas!!! E o poema está divinal!

3/14/2006 6:46 da tarde  
Blogger MDeus said...

Cristina cá te esperamos com todo o gosto, tratamos dos biscoitos e chá verde, além de outras coisas mais...
Um beijinho e um bom dia para ti.

3/15/2006 10:09 da manhã  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

Agradeço de coração!!!

O mesmo para todos vocês, se derrepente inventarem de cair para as bandas de cá da grande lâmina!!!
Sempre haverá lugar em minha casa, para pessoas de bem!!! Sempre serão bem vindas!!!

Muito obrigada pelos presentes!!!
Beijos da Cris!!!
ò,ó

3/15/2006 11:19 da manhã  
Blogger Armando Moreira said...

Parabéns Cris e um grande beijinho aqui de Lisboa...

amoreira

3/15/2006 12:08 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Junta-lhe mais esta simples e humilde papoila.

3/15/2006 2:13 da tarde  
Blogger MDeus said...

Félix já lá está e ficou bem bonita...
Beijinhos

3/15/2006 3:23 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

Desambientado...

Papoulas não são humildes... Possuem o requeinte da simplicidade. Obrigada por mais essa flor!!!
ò,ó

3/15/2006 4:18 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

AMoreira...

Obrigada pelos parabéns com gostinho de Lisboa!!! Adorei!!!

Boa sorte para ti!!!
Beijinhos!!!
ò,ó

3/15/2006 4:20 da tarde  
Blogger Desambientado said...

MDeus.

Só agora reparei no teu simpático gesto.

Parece que se engrandeceu essa papoila.

Um beijinho.

3/22/2006 9:43 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home