Máquina do Tempo

sábado, março 4

E como tudo é espectáculo...

Este foi um lindíssimo que eu assisti logo de manhã. Fui levar o meu filho mais novo a um torneio de futebol e resolvi ficar, pois vejam um pouco que eu consegui captar com a minha máquina, tanto entusiasmo, energia, desapontamento, frustação, alegria, etc...etc...etc...Resta é dizer que este torneio era de crianças entre os 6 e 7 anos, pequenos homens que serão os homens de amanhã. Deixo-vos as fotos para vos alegrar o resto do fim de semana.


5 Comments:

Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

Aqui deve haver por certo, muitos Ronaldinhos, Ronaldinhos Gaúchos, Kakás e outros tantos!!!

Beijinhos para uma semana feliz!!!
Da Cris!!!

ò,ó

3/05/2006 9:26 da tarde  
Blogger florzinhanina said...

E SAI MAIS UM CRISTIANO RONALDO MAS ESTE MADE IN ACORES..
BEIJO
NINA

3/06/2006 12:53 da tarde  
Blogger MDeus said...

Ronaldinhos não digo mas Pauletas já o podemos dizer com todo o orgulho. Quando estive em Itália dizia que era dos Açores, ninguêm conhecia, se dissesse terra do Pauleta toda a gente sabia...
Grande Pauleta o nosso "milhafre"

Beijinhos

3/06/2006 1:43 da tarde  
Blogger Nina said...

Tão bonito o teu Filho :)

Beijinhos para ti e para ele :)

3/06/2006 6:12 da tarde  
Blogger MDeus said...

Nina, eu sou uma mulher com muita sorte, oe meus três filhos são lindissimos, mãe é mãe...mas são mesmo, o mais pequenino é mesmo muito fofo, adoro-os.

Beijinhos para ti e um bom dia.

3/07/2006 9:39 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home