Máquina do Tempo

quarta-feira, fevereiro 1

A minha primeira saudação

Olá Armando, Olá Máquina do Tempo! Olá Maria!

Estou a participar pela primeira vez neste Blog e portanto as minhas primeiras palavras são de parabéns pela iniciativa!!! Excelente fórum para se falar da Máquina e, por consequência, de teatro, palcos, arte, artistas e demais coisas ligadas às artes cénicas.

Em segundo lugar quero enviar um enorme abraço a todos os meus colegas da Máquina! Tem sido um prazer trabalhar com todos vocês, e um enriquecimento pessoal - para todos quantos vejam este blog quero dizer que a Máquina do Tempo é uma experiência humana muito rica: somos um grupo muito diversificado e heterogéneo (em idade, profissão, percurso de vida, etc., etc. etc.) mas onde a amizade e o respeito por todos e por cada um rege toda a vida do grupo e as relações pessoais.

Em terceiro lugar quero dirigir uma palavra de saudação a todos os grupos de teatro dos Açores, nossos colegas nestas andanças de palcos, e formular votos de muitos êxitos em cena!

Feita esta introdução, aqui vai Armando, o meu comentário aos primeiros registos fotográficos: boa escolha, sem dúvida (gostei particularmente de me ver em perfeito estado de embriaguês!), todavia acho importante que as fotos sejam sempre identificadas com a data, o local e a que evento dizem respeito.

Um abraço
Luís Rocha

1 Comments:

Blogger Palitcha said...

ramente este hóm quand abre a boca....

3/01/2006 2:53 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home