Máquina do Tempo

terça-feira, fevereiro 28

E assim foi o nosso Carnaval

A Máquina do Tempo tem feito algumas reconstituições históricas, por isso lá de quando em vez vão-me pedindo a reconstituição de algumas peças de roupa. Desta vez foi-me feito o desafio para dois Guardas da Rainha de Inglaterra, tem isto a ver com os vôos directos a partir de sexta feira para terras de Sua Majestade.
A roupa é confeccionada por terceiros e fica aqui a intenção de vos mostrar um destes dias quem são os meus colaboradores, tenho de lhes prestar esta merecida homenagem.
Alguns adereços, como chapéus, calçado, tearas e outros mais, vou-me desenrascadando com algumas ajudas.
Nestes dois últimos dias tenho andado a fazer os chapéus dos ditos guardas e gostava de partilhar com todos vocês o trabalho e a forma como começaram a nascer. Com algum material como chapéus, cartolinas, esponjas, algumas ferramentas, arminho e muita cola foi, como mostram as fotos que eu e o Armando, ajuda imprescíndivel ontem, passamos o dia.
E assim foi o nosso carnaval ...



7 Comments:

Blogger Palitcha said...

Mesmo deveras não sabes fazer outra coisa, senão trabalhar????
Ficou muito giro o chapéu...como sempre, onde pões as mãos...nasce qualquer coisa!
bjkas

3/01/2006 2:44 da tarde  
Blogger MDeus said...

Palitcha já tinha saudades tuas linda, a tua visita deixa sempre uma ambiência de alegria,como tu! Palavras simpáticas para a madrinha... mas madrinha abenção? "Deus te abençoe".
Beijinhos para ti e afilhado e um muito grande para o Tomás...

3/01/2006 4:43 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

MDeus...

Que interessante!!!

Nada como ver, para aprender!!!
Nunca me ocorreu como podiam ser feitos esses tubos de pelinhos...

Beijinhos!!!
ò,ó

Obrigada por tua passadinha em minha janela!!! Deixei recadinho prá ti por lá!!!

3/01/2006 5:08 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said...

MDeus!!!

E eu tinha recém saido daqui e pude ver que tu havias ido me ver e eu não estava...

Então voltei mais uma vez para te agradecer!!!

Tuas palavras são sempre muito simpáticas. Resolvi brincar um pouco com os olhares dos amigos invisíveis... Esses que só vislumbro através de minha janela...

Estou ainda pensando o que poderei fazer para vocês que são muitos, mas acho que já descobri!!! Espero poder ter as ferramentas para montas!!!

Beijinhos de boa tarde!!!
ò,ó

3/01/2006 5:22 da tarde  
Blogger MDeus said...

Cristina de certeza que os verdadeiros não são feitos como estes, estes foram montados e adaptados como uma espécie de puzzle, mas acho que funcionou e é isso que se pretende.

Beijinhos!!

3/01/2006 6:18 da tarde  
Blogger Bruno Silva said...

Pois...são mesmo muito giros os chapéus mas quem vai usar esses capacetes sou eu.SALVEM-ME,SALVEM-ME.........HAHAHAAAHAHA.

3/02/2006 11:17 da manhã  
Blogger Bruno Silva said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

3/02/2006 11:19 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home