Máquina do Tempo

terça-feira, fevereiro 21

Crescer na "máquina"

Olá Maria, olá Armando, olá a toda a Máquina do Tempo.
Ainda sou novinha nessas andanças por isso queria só dizer que até agora tem sido um grande prazer fazer parte deste grupo. Nos poucos meses em que estou convosco reaprendi já muita coisa que tinha esquecido nos últimos anos: aprendi a ter amigos novamente, em confiar um pouco mais em mim e no meu trabalho, a não ter medo de mostrar aquilo que faço independentemente do resultado, a estar bem... e até a por "eyeliner"!!!
Anita, grande a hora em que me encontraste e me apresentaste à "máquina"! Até agora tem sabido tão bem crescer convosco.
Felicidades.

7 Comments:

Blogger MDeus said...

Bem vinda Helena ao nosso blog, já estava a desmoralizar com a falta de intervenção da vossa parte, o pessoal está com pouca disponibilidade para intervir aqui. Helena muito me satisfaz saber que a Máquina tem tido este efeito em ti, é sinal que ela (todos nós) estamos de boa saúde, e digo mesmo, Anita em boa hora trouxeste-nos mais um...Já agora Anita se leres isso, continuamos à espera do teu registo...

2/21/2006 4:48 da tarde  
Blogger Bruno Silva said...

"Estou aqui para destabilizar"...hahaha.
Oh Maria Moreira e Maria Helena, é óptimo, ver pessoas com tamanha vontade(coisa que faltava)para trabalhar, é um bom sinal para o grupo.

2/21/2006 6:37 da tarde  
Blogger Renato said...

Perdoem-me aqueles que o souberem fazer, aqui de longe vos mando um sinal de profunda amizade e grande saudade, mais importante, um pedido de perdão a todos que em mim acreditaram e ajudaram, enquanto eu, cego, esvoaçava ao encontro de mais uma desilusão na vida. Vocês, que fizeram o meu coração ficar mais açoriano, que me fizeram acreditar em sonhos, que me re-ensinaram o significado da palavra Amizade, e que por cegueira, orgulho e incapacidade minhas, não valorizei quanto devia.
Saudades grandes que tenho dos ensaios, dos dias de estreia, das noites de conversa… enfim de todos vós.
Desejo-vos a todos do fundo do coração, que a estrela brilhe sempre ao longo da vossa vida.

3/01/2006 9:44 da manhã  
Blogger MDeus said...

Renato que surpresa encontrar-te aqui...nós não somos ninguém para julgar quem quer que seja, as reacções são em função das situações e as tuas também o foram. Agora o mais importante é há distância tu mesmo teres conseguido fazer uma leitura. Sê benvindo a este espaço como serias na máquina se cá tivesses, apesar de tudo foram tempos com muita coisa boa e nós também temos saudades deles, mas caminhar é necessário e continuamos a levar o nosso projecto em frente com mais gente nova e outros que cá continuam. Um beijo muito grande para ti e que a sorte te sorria. Sabes que podes contar sempre connosco.

3/01/2006 4:38 da tarde  
Blogger Bruno Silva said...

olá amigo distante.
Fiquei surpreso quando vi o teu comentário.Lembrei-me dos bons momentos que passámos juntos(dentro da máquina e fora dela)e para dizer a verdade tenho algumas saudades.Que fazes agora?Tás no algarve?Bem, espero que onde estejas,estejas bem...Um grande abraço.

3/02/2006 11:06 da manhã  
Blogger Renato said...

Obrigado Maria pelas tuas palavras, é verdade que a vida tem que continuar e fico muito contente por ver que vocês tem um grupo de gente amiga à vossa volta e que os projectos não param de fluir. Já agora, os meus parabens pelo Blog, realmente está muito interessante e a ideia de colocar aqui as fotos das actuações é genial (parabens tambem pelas tuas fotos, estão muito boas, qualquer dia estás a expor ao lado do Armando eh! eh! eh!).
Bruno está tudo bem contigo? Não fiques surpreso, porque eu nunca me quis dar mal nem me afastar de ninguem, simplesmente houve situações que mo obrigaram a fazer, mas deixa isso para trás. Estou a viver em Lisboa, a acabar o curso de Pós-Produção Video, a viver com as minhas filhotas e ... tá-se bem :).
Desculpem lá esta personalização do blog, mas como não tenho o contacto de ninguem, esta era a unica forma de dizer um "alô". Para quem quiser o meu email é renato_coutinho@sapo.pt.
Um abraço grande!

3/02/2006 2:16 da tarde  
Blogger MDeus said...

Renato já tomei nota de teu email e havemos de nos contactar muitas vezes, mas não te preocupes, este espaço foi criado para ser um elo de ligação entre todos nós e também claro uma forma de divulgarmos o nosso trabalho, só por isso já valeu!!
Obrigado pelas palavras e quando formos a Lisboa iremos te ver de certeza.

Beijinhos

3/02/2006 2:48 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home