Máquina do Tempo

quinta-feira, fevereiro 16

A CINDERELA

A Cinderela foi uma peça de teatro infantil levada à cena pela Máquina do Tempo. Alguns dos actores que fizeram parte do elenco, já não estão connosco, no entanto há que sublinhar as excelentes e apaixonadas contribuições que eles deram para este trabalho. Dos que ainda fazem parte do grupo, e dos que já não estão destacamos: António Graça, Humberto Almeida, Paula Sousa, Patricia Rego, Paula Fagundo, Solange Vieira, Cláudia Fontes, Sónia Pastor e Bruno Silva.








5 Comments:

Blogger florzinhanina said...

tá a ver Armando aqui tinha um lugar especial para mim a gata borralheira eu fiz na minha escola com os meus meninos uma adaptação moderna da cinderela e eles amaram feita por eles e escrita por mim as crianças sao fantasticas tem uma capacidade de aprender e decorar texto eu adoro trabalhar a expressao dramática com eles as festas de Natal são sempre um sucesso e os pais amam tudo o que eles fazem claro nós os papás somos uns babados.
Beijo
NINA

2/16/2006 10:06 da manhã  
Anonymous szlara said...

Parabéns pelo blog.
Obrigada, Armando Moreira pelo contributo que tens dado à cultura açoriana.
Já passaram muitos anos em que assistiamos a festas populares, onde as rábulas dominavam a cena e eram muito apreciadas. Agora é só raves, show com cantores de vozes duvidosas, discotecas onde mal podemos conversar.
Desejo-te muitas felicidades.
Sei que tem sido um percurso de muito esforço, muito suor, muito sangue, muitas lágrimas de alegria e muitas plamas. Palmas essas que são a vida dos artistas.
Espero que um dia possas apresentar uma peça tua no Coliseu e/ou Teatro Micaelense.

szlara

2/16/2006 12:20 da tarde  
Blogger Palitcha said...

Adorei rever estas cenas... e podes crer que tocaram bem lá no fundo...oh meu deus ...k saudades

bjkas adoro-vos a todos

muitos parabéns pelo blog

2/17/2006 11:34 da manhã  
Blogger Bruno Silva said...

Podes crer amiga Palitcha....bons tempos.Nós também temos muitas saudades tuas...Beijos grandes linda.

2/17/2006 12:36 da tarde  
Blogger MDeus said...

Amiga tamos cheínhos de saudades, temos de pedir ao Tomás para deixar um pouquinho para nós... Tens de ir a um ensaio linda.
Beijos

2/17/2006 1:54 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home