Máquina do Tempo

sábado, fevereiro 4

AS PEÇAS DA MÁQUINA

Abrimos as portas sem termos feito grandes apresentações deste projecto, pois acho que chegou a hora de dizermos o que esperamos que seja este cantinho e quem fará parte dele, até porque até agora andamos em experiências nestas novas tecnologias que confesso ser uma grande ignorante. Pois bem, a Máquina do Tempo para quem não nos conhece é um projecto direccionado ao teatro porque todos os membros têm esta paixão em comum, teatro, música, etc... Mas de forma nenhuma queremos que este espaço seja estanque ao nosso grupo, a intenção é a de abrirmos um pouco as nossas portas e sermos visitados por quem queira participar nesta viagem no tempo com as suas opiniões, ideias e críticas também. Ao abrir este blog surpreendi-me ao ver um comentário no último post, quando o abri verifiquei ser da irmã da nossa Amélia e senti que a nossa intenção está a ser cumprida, bem vinda Nina e volte sempre, aqui nem parece termos o oceano entre nós.
Pois somos muitos, já teremos sido mais, já teremos sido menos o que interessa é que estamos sempre prontos a receber nova gente de braços abertos e a partir de agora vou aos poucos apresentando o pessoal que nos acompanha nesta viagem.

Patricia Rego, Humberto Almeida, Paula Fagundo são dos velhinhos da máquina.







Também já pró velhinho na máquina o Bruno Silva e das mais novinhas Ana Couto.
A grande Sandra Andrade, a nossa mariense.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande Sandra,

Ao colocar a máscara,desabrocha, transforma-se tal uma borboleta passado todas as fases. Saltitando de flor em flor, bebendo sofregadamente, leva consigo o pólen e em simultâneo pulverizando todo em seu redor.

2/07/2006 10:07 da manhã  
Blogger Lobo Mau said...

Sandrinha ficaste muito bem nesta foto.

5/22/2006 9:49 da manhã  
Anonymous Eliana Jacira Ramos said...

ola a todos
ha uns tempos atras falaram me do vosso grupo de teatro e como tambem tenho a mesma paixao k voces, a musica e o teatro decidi andar um pouco pela net a vossa procura e ate k finalmente encontro vos por aqui.
Pois bem...sou da ilha das flores, tenhu 16 anos e faco teatro ha 1, e adorava seguir na vida representacao...
Daki a 1 mes vou ter k abandonar a minha ilha e vou rumar ate Ponta Delgada pra onde vou estudar, e por esse facto nao poderei continuar no meu actual grupo de teatro e entao surgiu me a ideia de tentar saber se tinha alguma hipotese de trabalhar com voces ou com outro grupo k me pudessem indicar.
Cumprimentos e mt merda ;) eheh

7/24/2006 9:54 da tarde  
Anonymous Eliana Jacira Ramos said...

e ja agora deixo o meu contacto para se me quiserem dizer alguma coisa ou ate fazer algum intercambio com o grupo de teatro das flores.
princesa-nilo@hotmail.com
beijos

7/24/2006 9:57 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home