Máquina do Tempo

quinta-feira, fevereiro 23

"Amélia dos olhos doces..."

Pois hoje vou-me dedicar à minha amiga Amélia, ela está muito zangada comigo por não ter ainda nenhuma foto no blog; " Amiga, não só vais ter fotos... como este post te é dedicado a ti".
A nossa Amélia é um dos mais novos elementos da Máquina, apareceu-nos no fim deste verão vinda da Horta onde viveu a maior parte da sua vida. Sequiosa de teatro, conhecemo-nos e com sinceridade digo, que senti uma especial empatia por ela, nascemos no mesmo ano e mais importante ela veio do mesmo país onde eu nasci e vivi a minha infância, Moçambique mais própriamente a cidade de Lourenço Marques, temos muita coisa em comum.
Amélia passava um momento muito dificil da sua vida, tentamos dar-lhe todo o apoio possivel e é com alegria amiga que te vemos sorrir com vontade, que te vemos de dia para dia estabilizares a tua vida e recomeçares a viver.
Amélia hoje fazes parte do grupo de pessoas que eu chamo de amigas e podes contar comigo sempre que precisares, estou a vê-la a ler isto e a dizer "...que horrrrrorrrr...Marrria". Para quem não sabe ela é o Espirito do Lago Azul e a pessoa mais despistada que existe... meu Deus nunca sabe onde fica o norte e o sul...
Esta foto tirada num dos nossos jantares preparada para trabalhar com a Paula Varela.
Aqui no meu jantar de aniversário com as nossas amigas Patricia e Teresa. Em pleno ensaio com o Fernando que anda por terras de França, amigo boa viagem.
Só pode o Bruno a fazer macaquices, Campo de S. Francisco em dia de recolha de imagens video.
E esta a melhor foto dela, segundo ela mesma, ora digam lá se não é muito bonita a nossa Amélia ?
Sem legendas.........

8 Comments:

Anonymous Miguel said...

Sem duvida, a melhor amiga do mundo.. Beijinhos com muitas saudades, mãe! =) *

2/23/2006 10:22 da tarde  
Blogger MDeus said...

Miguel estás quase a matar as saudades,agora vocês têm de cá vir conhecer-nos e ver o dia a dia da vossa mãe. Bom carnaval Miguel.

2/24/2006 9:41 da manhã  
Blogger Fernando said...

Fico contente Maria por teres consagrado este espaço à nossa Amélia.Ela tem a coragem e a determinação que caracterizam as grandes pessoas e possui a fibra que fazem os bons actores. Jamais esquecerei a "partida" que lhe preguei em palco e a forma camarada como ela a encarou.
Estou em França, com um frio de rachar e Paris pregou-me uma constipação de fazer liquefazer os poucos neurónios que me restam, por isso vão encontrar-me "pior do que estava". Este blog mantem-me em contacto convosco e faz-me atenuar as saudades que tenho de todos. Divirtam-se

2/24/2006 5:51 da tarde  
Blogger florzinhanina said...

Amoreira o menino é um gentelman a dar um destaque assim a uma amiga com amigos assim vale a pena ...
bom carnaval ao pessoal da maquina do tempo e em especial a si.
beijos
nina

2/24/2006 10:53 da tarde  
Blogger Nina said...

Fiquei sem palavras com este post dedicado à minha irmã...Ela é sem dúvida uma pessoa mto especial...lutadora, amiga, ternurenta e sim..MTOOOOO LINDAAAA E DESPISTADA...hehehe...mas acima de tudo um membro da familia mto especial...Estando longe ou perto o amor familiar nunca se perde...

Um beijo mto especial para ela e para vcs um com mta ternura pelo carinho k lhe têm dedicado...n vos conheço pessoalmente mas ela fala mto do "Grupo do Teatro" de uma maneira que dá vontade conhecer-vos tb...kem sabe um dia :)

2/26/2006 10:47 da manhã  
Blogger MDeus said...

Nina, estamos à sua espera, as Festas do Senhor Santo Cristo são uma boa altura para isso e ainda tem o privilégio de ver a Amélia em palco, vamos estar dias 26, 27 e 28 de Maio, marque a passagem. Além do mais sei que tem muito jeito para costura e adereços, dava-me tanto jeito se estivesse cá!!! Pense bem nisso.Bom carnaval para todos, beijos e um especial para a Amélia.

2/26/2006 11:59 da manhã  
Anonymous Joana said...

A minha mãe é lindaaaaaaaaaa...GOTO DE TU...

Beijokinhas Grandessssssss :p

3/01/2006 8:37 da tarde  
Blogger MDeus said...

É verdade Joana tens toda a razão, é pena é ser muito malandra que ainda nem pôs uma palavrinha neste blog...
Vocês já a ensinaram a entrar e postar??? Espero que sim.
Beijinhos para todos e uma boa viagem para ela.

3/02/2006 12:41 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home